MAIS DO QUE VENDER PRODUTOS E SERVIÇOS É COMERCIALIZAR EXPERIÊNCIAS

segunda-feira, Julho 20, 2020

Para promover a melhor experiência, estabelecer uma conexão humana, autêntica nas relações de negócios e fortalecer os laços  do relacionamento com os clientes, boas práticas adotadas pelas equipes de Uberlândia, Araguari, Ituiutaba e Itumbiara surpreendem, encantam e geram valor para os clientes. Afinal, mais do vender produtos e serviços a Maqnelson Agrícola tem comercializado experiências positivas e memoráveis.

As estratégias estabelecidas baseiam-se em olhar o cliente como único, entendendo os seus anseios, desejos e necessidades. A partir dessa compreensão premissas chaves vem sendo aplicadas para surpreender o cliente e abrir portas. Exemplo de ações têm sido o engajamento e a criatividade das equipes de pós-vendas, peças e serviços em interação com o cliente nas entregas técnicas, oferecendo uma experiência única para o cliente em todas as etapas de aquisições de bens e serviços.

O segredo das equipes abordadas nesta 2º edição do boletim da experiência do cliente, está nos detalhes e na dedicação demonstrada em cada atendimento para uma relação duradoura.

Confira todas as dicas! Acesse:

issuu.com/maqnelsonagricola/docs/boletim_experi_ncia_do_cliente_segunda_edi__o_vers



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