O AMOR PELO CAMPO INCREMENTANDO A MAGIA DE SER CRIANÇA 

sábado, Outubro 10, 2020

 

O sucesso do agro não está ligado apenas ao que brota da terra, mas também à medida que o amor pelo campo é passado de geração. O universo John Deere encanta, fascina e incrementa a magia de ser criança.

John Deere: uma paixão que transpõe gerações. Confira os Fãs Mirins Maqnelson:

 

O Miguel tem 03 anos, é uma criança muito inteligente e expressiva, além do mais é apaixonado por tratores.

Todo esse entusiasmo a imagem nos sugere: caracterização, um belo e singelo sorriso de felicidade ao passear com a miniatura que ganhou de presente. O pai do Miguel, Marcos Vinicius é colaborador Maqnelson e não mede esforços para ver os olhos do filho brilharem de alegria. 

criancas

 

Joaquim Lucas Dornelas tem 02 anos, é uma criança muito comunicativa, inteligente e que adora brincadeiras. Ele é apaixonado por tratores e maquinários agrícolas John Deere, que sem dúvidas, em versões miniaturas são os brinquedos preferidos do pequeno, em sua coleção: tratores convencionais, com arado, carretinha, com pá carregadeira e colheitadeira.

O amor pelo campo foi herdado pelo pai, que é engenheiro agrônomo e desde que o Joaquim nasceu o contato com a terra se fez presente, tanto que em períodos de safra o Joaquim adora acompanhar de perto as máquinas operando. 

É muito amor e admiração, uma herança de geração fazendo toda uma diferença no futuro da agricultura.

 

criancas

 

A pequena Alyce de 01 ano e 4 meses é um encanto. Uma criança ativa, alegre e muito espontânea e que traz em seus passos o caminhar para uma conexão próspera, repleta de magia na relação de amor com o mundo John Deere.

O contato com o campo é diário, o olhar inocente brilha a cada momento que avista um maquinário em operação, e a sua alegria se resume em aproximar e explorar cada espaço dos equipamentos na companhia do pai, que opera e supervisiona as lavouras da propriedade que administra, em Goiandira-GO.

 

criancas

 

Que toda essa admiração e entusiasmo cresçam e multipliquem. Assim como cada passo em direção ao futuro, pois em cada criança a esperança de um mundo melhor.

A nossa homenagem aos pequenos fãs mirins. Feliz dia das crianças!

 



Share