Maqnelson em Araguari e região 1958

Sr. Nelson Merola lança a semente de confiança na mecanização da agricultura: marco inicial da comercialização de produtos agrícolas.
As instalações aconteceram junto às instalações do então Posto Nelson, com a ocupação inicial em 10 de outubro de 1958.

Aos poucos as atividades de revenda de combustíveis foram sendo substituídas pelas atividades de revenda e de demonstração de máquinas agrícolas. Em 30 de setembro de 1964 foi instalada a 1ª unidade - filial exclusivamente agrícola, na Rua Rui Barbosa, 151, Araguari. Visando estar próxima ao Banco
do Brasil, órgão de fomento ao agronegócio da época.

Em 1967 visando a maior qualidade de atendimento ao cliente, acontece a mudança para Av. Minas Gerais. As ampliações aconteceram com foco na atenção ao pós vendas, com maior estocagem de peças de reposição e melhores condições de execução de serviços no maquinário vendido.
A qualidade da assistência técnica garantiu ao agricultor a parceria de respeito e foco no atendimento adequado e a garantia de seu resultado.
Em 1975 a mudança da razão social de Posto Nelson, para Maqnelson Ltda marcaram a gestão do Sr. Nelson e filhos. Em 1978 as instalações se transferiram para a Avenida Santos Dumont, 30 - Araguari.

O agricultor brasileiro definia seu perfil de trabalho com conhecimento, com adequação econômica e consciência ambiental. Nestes moldes, a Maqnelson caminhava para cumprir sua missão de antecipar e satisfazer as necessidades deste cliente. Construir e reconstruir..., plantar e colher... são atividades comuns vivenciadas em parceria: Maqnelson e agricultor. Em 2003 acontecia a mudança e novamente ampliação das instalações, agora na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1001.



Share