O ENCANTAMENTO POR MEIOS DAS BOAS PRÁTICAS ESTABELECE LAÇOS E A MELHOR EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

quinta-feira, Junho 25, 2020

O atendimento personalizado, centrado no cliente e em suas necessidades, tem transformado desejos em expectativas atendidas, gerando assim uma maior conexão e proximidade.

Nossas equipes estão comprometidas em promover a melhor experiência, proporcionar conforto e reduzir esforços. O intuito é aumentar valor sob a visão do cliente:

  •  Melhor desempenho;
  •  Redução de custos;
  • Disponibilidade e maior produtividade.

O cliente tem se sentido acolhido, confiante e auxiliado em todas as etapas do negócio, o que tem tornado a sua experiência como consumidor um momento único, repleto de emoções positivas, surpreendentes e encantadoras. Dessa maneira, estabelecemos laços e fortalecemos o relacionamento. Temos plantado e regado à semente de uma experiência inovadora, para assim colhermos os frutos de um relacionamento duradouro. Por fim, o nosso propósito é encantar! Acreditamos que o caminho está correto, no mês de maio tivemos mais de 90% de satisfação de nossos clientes.

Como exemplo de boas práticas podemos citar o trabalho realizado nas unidades: Itumbiara, Patrocínio e São Gotardo que têm garantido 100% de presença com o cliente, pós compra. Para isso, as equipes adotam os valores do Grupo Maqnelson que orientam todos os negócios: comprometimento e colaboração.

A experiência completa, com todas as informações e dados estatísticos pode ser conferido no nosso boletim digital, confira!

https://issuu.com/maqnelsonagricola/docs/boletim_experi_ncia_do_cliente_primeira_edi__o_ver



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