BOLETIM CX - 10º EDIÇÃO: NA MAQNELSON TODO DIA É DIA DE UMA NOVA EXPERIÊNCIA

segunda-feira, Novembro 1, 2021

 

QUER SABER COMO A EXPERIÊNCIA PODE AJUDAR A CONQUISTAR, RETER E FIDELIZAR O SEU CLIENTE?

As equipes: pré-vendas e pós - venda – Uberlândia, serviços – Uberaba e atendimento administrativo regional resumem boas práticas na 10º edição do Boletim da Experiência do Cliente:

? Trabalho em equipe e uma só forma de obter um resultado excelente: fazer juntos!

??‍? O que torna o pós - vendas Maqnelson nota 10 na satisfação? Evoluir junto com o cliente!

? Inovação na jornada do cliente: a personalização em sua melhor forma.

??‍♂️ SuperVendedores: você vende ou ajuda a vender?

 

                                                                            ? Vem com a gente e saiba os detalhes. Clique aqui!

 



Share
Whatsapp logo